Radio Manancial Iguassu | Testemunhos
524
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-524,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Testemunhos

Testemunhos de bênçãos recebidas através das programações

Testemunhos I

Entre os muitos testemunhos de pessoas que tem recebido bênçãos através desta emissora e do trabalho evangelístico que realizamos queremos destacar os seguintes:

 

Um senhor coreano morador em Ciudad Del Este no Paraguai costumava trazer sua esposa todos os domingos para o culto na Assembléia de Deus em Foz do Iguaçu que fica na fronteira. Sua esposa entrava para assistir ao culto e ele ficava esperando no carro até o final do culto que  era transmitido pela rádio, isso por muito tempo, até que o Espírito Santo, através da pregação da palavra o convenceu de que só Jesus Cristo salva. Hoje ele serve a Deus de todo o seu coração e tem sido um grande apoiador deste trabalho de rádio evangelismo.

 

A esposa deste irmão coreano de que falamos antes converteu-se a Jesus e ele não aceitava que ela fosse aos cultos.

 

Ela alimentava sua fé através dos programas de rádio e permaneceu firme por mais de dois anos orando em sua casa e ouvindo mensagens e hinos pelo rádio. Hoje os dois servem a deus unidos em uma só fé.

Testemunhos II

Outro senhor agricultor de origem italiana, convertido e ouvinte da nossa programação lá na localidade de Marquesita no município de Matelândia, teve seu filho diagnosticado com apendicite aguda. Ao saber que seu filho teria que ser operado, fez um voto ao Senhor Jesus que se seu filho fosse curado daquele mal estaria trazendo o valor total do primeiro recebimento de sua aposentadoria que estava por sair.

 

Certo dia sem que esperássemos chegou de táxi um homem procurando pelo diretor, irmão Francisco Pires. Encaminhado ao escritório, apresentou-se, contou sua historia e o voto feito e entregou o valor que havia prometido a Deus juntamente com mais algumas coisas produzidas em sua pequena chácara. Tornou-se um grande amigo juntamente com toda a sua família. Louvores sejam dados ao nosso Deus.

Testemunhos III

Uma irmã residente em Foz do Iguaçu, estava passando grande luta com um filho que se envolvera com drogas e também estava envolvido com uma mulher que seus pais não aprovavam.

 

Tentaram de tudo para trazer o filho para casa, mas ele se recusava e até fugia dos pais.

 

Ouvinte da Rádio Manancial esta irmã fez um voto ao senhor que se seu filho fosse liberto e voltasse para casa estaria levando sua oferta para ajudar a manter a programação no ar. O rapaz foi liberto pelo poder de Deus, está na igreja servindo ao senhor e a sua mãe e seu pai levaram a oferta, cumprindo assim o voto feito ao Senhor Jesus. Glórias a  Deus.

Testemunhos IV

Uma outra irmã moradora no Rio Grande do Sul, moradora em um pequeno sítio viu ficar doente a única vaquinha que possuía para alimentar seus filhos pequenos, na época.

 

Sendo ouvinte da rádio resolveu fazer um voto pedindo que Deus curasse sua vaquinha e daria o valor do tratamento com o veterinário que não garantia a cura do animal.

 

O animal sarou e ela mandou sua oferta e seu testemunho pelos Correios. Aleluia! O Senhor prometeu abençoar tudo que é de seus servos, inclusive os animais.